DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

Jizô Editora

 Encantando crianças e adultos!



Apresentação
Uma das divindades budistas mais amadas, o Jizô é considerado o guardião das crianças e protetor dos viajantes. Seu poder e cuidado transcende as viagens físicas, caminhando também pelos reinos espirituais.
Pensando nisso, nossa editora deseja ser uma ponta entre a realidade e o reino da imaginação, sendo um refúgio e ensinamento para todas as pessoas. Temos as crianças como público alvo, visto que são seres em desenvolvimento, cuja ludicidade literária pode guiar para um crescimento saudável e compreensivo.
Queremos que nossa Jizô proteja a infância e crie adultos responsáveis para com o outro, o meio em que vive e, principalmente, para consigo mesmos.



Nossos jizôs
A Jizô Editora é plural! Aqui não rola mesmice, somos um lindo arco-íris 🌈 Nossa paleta é composta por seis cores, cada uma com um Jizô diferente. Seja para representar as emoções ou os gêneros literários, nossas tonalidades são pura magia: uma forma de comunicação entre as crianças e as aventuras em cada historinha.



MissãoSer uma Editora Infantojuvenil!
Literatura infantojuvenil é nossa prioridade. Seja em versos ou em prosa, queremos trazer histórias maravilhosas para crianças de 3 a 17 anos de idade. Mas aqui acreditamos que cada adulto tem uma criança dentro de si. Por isso nossos livrinhos podem até avós divertir.🤩 



Serviços
Embora queremos editar vários livros, nossa maior fonte de renda é com prestação de serviços. Abaixo estão listadas as atividades realizadas pela Editora. Trabalhamos sob contrato, interessados podem entrar em contato por email (jizoeditora@gmail.com) ou pelo nosso whatsapp 😉

> Produção de materiais didáticos e lúdicos;
> Roteiro de HQs e livros infantis;
> Aulas particulares de Língua Portuguesa (reforço, Literatura e redação);
> Organização de eventos online;
> Revisão textual de livros e artigos;
> Divulgação de obras infantojuvenis.



Redes Sociais
Imagem relacionada
Gostou da Editora? Então fique de olho em nosso perfil no Instagram e no site da Jizô.



Postar um comentário

0 Comentários