DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

Série: O verão que mudou minha vida [review]

  

Triângulo amoroso, férias de verão e muito mais!

O Prime Video lançou mais um sucesso teen: a série O verão que mudou minha vida. Com trilha sonora composta por hits do TikTok de 2021, como Olivia Rodrigo e BlackPink, a produção passa a vibe jovial da história, sem perder a seriedade nos momentos necessários.


Sinopse
Isabel Conklin, ou Belly (Lola Tung), planeja a vida de acordo com as férias de verão. Isso porque, de julho a agosto, ela, seu irmão Steven (Sean Kaufman) e sua mãe Laurel (Jackie Chung), vão para Cousins Beach na casa de praia da família Fisher.
Lá estão Susannah (Rachel Blanchard), melhor amiga de sua mãe, e seus dois filhos: Conhad (Christopher Briney) e Jeremiah (Gavin Casalegno). Desde que se lembra, os Fishers sempre representaram uma importante parte da vida de Belly, já que suas memórias mais preciosas foram passadas ao lado deles no verão.
A questão é que, desta vez, Belly sente que tudo será diferente. Com quase 16 anos, transformou-se em uma bela mulher decidida a se aventurar pelo romance. Há dez anos é completamente apaixonada pelo Conhad e vê as férias como uma possibilidade para se confessar.
O que Belly não esperava é que Jeremiah, seu melhor amigo, tivesse sentimentos mais fortes por ela. Agora seu coração está dividido. Qual dos irmãos Fisher será o escolhido? 


O verão que mudou minha vida
A série é baseada no primeiro livro da trilogia Verão (2009), de Jenny Han. Provavelmente você já ouviu o nome dessa escritora norte-americana, uma vez que ela é a autora de Para Todos os Garotos que Já Amei ❤️ Ou seja, prepare o coração para se envolver com os dramas e romances adolescentes!



A série possui 7 episódios, então dá para maratonar tudo em um dia. Outra boa notícia é que a segunda temporada foi confirmada pela Prime Video antes mesmo da primeira estrear, o que sugere que retornaremos a Cousins Beach em 2023.
Se você é uma fã de carterinha de clichês teen, precisa assistir O Verão que mudou minha vida. Mas já vá preparada, a história tem mais profundidade do que aparenta. Não são só amores juvenis, as mães Susannah e Laurel também têm um papel bem grande e decisivo no desenrolar dos fatos. Ficou curiosa?? Confira o trailer:



Curiosidades

>> A escritora Jenny Han atuou como produtora da série, o que permitiu a adaptação ser mais fiel ao livro.

>> Diferente de outras produções adolescentes, o elenco é formado por atores jovens, com idade mais próxima a de seus personagens.

>> Cousins Beach não é real, trata-se de um lugar criado pela autora inspirado pelo Cabo Cod (Massachusetts) e as vilas de luxo nos Hamptons.

>> No livro, Jeremiah não é bissexual. Jenny revelou que optou por alterar esse detalhe porque a geração mais nova não é tão ligada a rótulos, como quando escreveu o livro, e que Jeremiah é um personagem confortável consigo mesmo, então parecia natural ele ser bissexual.



Postar um comentário

0 Comentários