DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

Lançamento: "O espírito do Natal", de Mayara Bassanelli

 

Disney Protagonist Tournament Final Results | Fandom
Chega Chegando nosso primeiro ebook

Já está na Amazon o nosso livrinho de fim de ano: "O espírito do Natal" 😉 São apenas 48 páginas, com algumas fofas ilustrações, escritas e desenhadas por mim, Mayara Bassanelli. É a primeira vez que publico oficialmente uma história de minha autoria, então estou muito empolgada💗Fiz pensando no público infantojuvenil, mas fãs de clichês natalinos, independente da idade, podem se interessar. Então já compartilha com toda a família!!



Sinopse

Embarque numa aventura com Nikolai, o herdeiro do Papai Noel.

Faltando poucos dias para 25 de dezembro, um desaparecimento acontece! O sucessor do Bom Velhinho, Nikolai, some sem deixar rastros. O jovem está quase atingindo a idade limite para aceitar seu destino de Noel e precisa desesperadamente encontrar o espírito do Natal. Será que ele conseguirá?

Você pode adquirir o livro no site da Amazon (R$ 5,00) ou receber gratuitamente se for inscrito no programa Kindle Unlimited.



Curiosidades

Idealizei o conto em 2020, mas acabei desistindo de escrever. Três semanas atrás me deu uma louca e decidi tirar a história do papel. O que era apenas uma folha com um rascunho de enredo, acabou se tornando o ebook 💗 Passei o dia 25 de dezembro colada no note para concluir o projeto e, embora tenha sido a antissocial da festa natalina, fiquei super feliz com o resultado do livro.

Agradeço aos meus amigos e colaboradores especiais (Milena Bittencourt e Felipe Ruzene), por lerem o texto e compartilharem suas opiniões, aprimorando o projeto. Pretendo fazer uma versão impressa para 2022 (será uma edição com ilustrações para colorir 😉).


Espero que gostem da história. Aguardarei o review de vocês na Amazon.




Venha 2022!

Vou aproveitar e desejar um excelente Ano Novo para todos vocês! Agradeço por cada um que fez parte deste 2021 do Grupo SOS Pub. 😍 Espero que continuemos juntos mais 365 dias.


Beijos

Com todo amor e carinho,

Mayara Bassanelli 💜💟💜💟💜💟


Postar um comentário

0 Comentários