DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

Texto autoral: "Carta ao infeliz namorado"



Guaratinguetá, 27 de fevereiro de 2012.
    
Infeliz namorado,

    Perdoa-me se o que estou prestes a lhe dizer irá causar-te grandes dores. Pelo menos espero, na minha humilde insignificância, que um dia lhe fui importante. Todavia te machuquei quando neguei-me a ser gentil com seus carinhos e lhe magoei com meus olhos impiedosos e selvagens.
    Segue teu caminho, ficarei longe. Longe o bastante para que vivas sem sofrer. Não estou à altura de teu grandioso amor. Peço-te desculpas, porque te prendi em minha vida e desgracei a tua.
                                                               
Adeus para sempre,
Mayara.



Texto escrito para a aula de redação. A proposta era elaborar uma carta para encerrar um possível relacionamento.


Postar um comentário

0 Comentários