DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

Chega Chegando: Caixa da Wish!

Disney Protagonist Tournament Final Results | Fandom
Leiturinhas para o mês de outubro!!

Finalmente chegou a minha caixa da Editora Wish!! Pela primeira vez participei de um financiamento coletivo e estou super feliz com o resultado. Mas calma que vou explicar por partes:

 A Wish ao qual me refiro não é o site super top de produtos asiáticos. Falo da editora brasileira Wish, especializada na publicação e resgate de livros antigos. Trabalham com muitas obras raras e inéditas no país, sempre com edições mega lindas e profissionais.

 Sobre o financiamento coletivo, também conhecido como crowdfunding, é a forma pela qual a editora consegue publicar seus títulos. A cada nova obra, a Wish inicia uma campanha no site Catarse, a fim de financiar a produção. É estabelecida uma meta e quem tiver interesse no projeto pode colaborar monetariamente com diferentes valores.  

 


Eu participei da campanha de “A lenda do Cavaleiro sem Cabeça e outros contos”, de Washington Irving. Quando procurei, havia várias recompensas aos apoiadores do projeto: você podia comprar um livro com marcadores e pôster; podia adquirir a lenda do Cavaleiro junto com Sweeney Todd e muitos outros detalhes; tinha até como comprar mais de 15 livros de uma vez só.

Acabei optando pela segunda opção, mas o que mais gostei foi que, como a campanha ultrapassou a meta, a editora conseguiu reimprimir Sweeney Todd com capa dura, o que foi uma surpresa muito gostosa 💗 Abaixo vou listar para vocês o que veio dentro da minha caixinha da Wish (se quiserem ver, postei vídeo de unboxing no meu canal 👇):


 

Dados Técnicos

Livro: A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça e outros contos
Do original: The Legendo of Sleepy Hollow (1820)
Autor: Washington Irving
Edição comemorativa de 200 anos com capa dura e ilustrações
Tradução: Camila Fernandes
Ficção norte-americana, 192 páginas




Livro: Sweeney Todd, o barbeiro demoníaco de Fleet Street
Do original: The string of pearls, or, The barber of Fleet Street (1846)
Autores: Thomas Peckett Prest e James Malcolm Rymer
3ª Edição, capa dura
Tradução: Carolina Caires Coelho
Ficção inglesa, 320 páginas




Brindes

2 marcadores de páginas (um de cada livro)
✔ 3 postais exclusivos de Sleep Hollow para apoiadores do Catarse
✔ 1 pôster da Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
✔ O conto “A porta do muro”, de H. G. Wells, da Sociedade das Relíquias Literárias

OBS.: Para quem não sabe, a editora possui uma espécie de clube do livro chamada Sociedade das Relíquias Literárias. Por um valor bem pequeno (menos de R$10,00 por mês), você recebe em seu email um conto antigo e inédito selecionado pela equipe da Wish. Esse que ganhei por causa da minha comprinha data de 1906 😊

 

Gente, eu amei demais tudo que veio na minha caixa da Wish. Super recomendo participar dos financiamentos coletivos ou, então, correr para loja da editora e adquirir várias obras. Como outubro é mês de Halloween, nosso canal no Youtube vai estar cheio de Sleep Hollow e Sweeney Todd, então já aproveita para se inscrever no Grupo SOS Pub. 😉 


Postar um comentário

0 Comentários