DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

Desabafo da Quarentena...


Top 30 Writing GIFs | Find the best GIF on Gfycat
O que devo fazer (?) quando minhas lágrimas já não caem mais? Finalmente aprendi que chorar não traz soluções? Ou enfim aceitei a irremediável verdade de minha imbecilidade?
Em que espelho deixei a minha face? Em que bandeja de prata deitei meu caráter e sonhos? Quando aceitei ser nada e ninguém? Quando resolvi abandonar a morte para não existir mais??
Sabe o que é pior? Escrevi com a raiva de mim, com as palavras não ditas travadas em minha garganta, somente as proferi na mente, como sempre, mas quando... Não importa quantas mordidas eu me dê, ou que surre minha cara com tapas, ou que as lágrimas rolem agora e ensopem o papel, amanhã continuarei igual. Ao menos hoje escrevi um pouquinho, mesmo que amanhã rasgue em mil pedaços.
Obrigada, já me sinto melhor. Às vezes, tudo que preciso é chorar, embora não lamente por mim. Lamento pela eu do futuro... do futuro de sonho que desenhei mas deixei guardada no fundo da pasta de ideias, a empoeirar, se contorcendo, se reprimindo junto com toda minha esperança.
Eu queria mil coisas, não lutei por nenhuma e, a cada dia, isso me mutila e incapacita. Terei força para lutar e recomeçar? A enfrentar os nãos futuros em busca do sim para meus projetos? O que temo tanto? Não ser quem pensei ser? Trazer vergonha e decepção àqueles que me amam e apoiam? A minha atual inércia já faz tudo isso; então, do que tenho medo? Desculpe, estou ficando muito ranhenta e... obrigada!

Escrevi o desabafo acima, essa semana, no papel, na tentativa de finalmente expurgar todo meu desespero. Cheguei à conclusão que meu maior temor é não ser boa no que sempre pensei ser meu talento: a escrita criativa. Por isso nunca termino minhas histórias e não escrevo nem leio há meses. Mas sabe de uma coisa?? Assisti um dorama que abriu meus olhos para uma verdade: nada é questão de talento. Nosso destaque em alguma área advém da crença em nós mesmos, somada de muito esforço, estudo e trabalho duro. Provavelmente você já deve ter ouvido isso antes e eu também, mas nunca fez tanto sentido ou falou tanto com o meu interior quanto agora, enquanto assistia "Espero lhe dar um grande abraço hoje à noite", uma série japonesa de comédia romântica.
Decidi, enfim, acreditar em mim e lutar pelo meu sonho de ser escritora. O caminho não será fácil, mas dessa vez, não vou desistir. As próximas lágrimas serão de felicidade, no dia em que estiver lançando meus livros ❤️❤️

Trecho do dorama ao qual me refiro. Assista os 12 episódios no Viki 😊

Postar um comentário

0 Comentários