DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

Comunicado: Amigos da Embaixada

É apaixonado pela Coreia do Sul? Deseja colaborar com a difusão de sua cultura pelo Brasil? Então fique de olho na novidade da Embaixada coreana:


Programa "Amigos da Embaixada"
A Embaixada da República da Coreia está a procura de voluntários que queiram atuar como promotores de seus eventos no Brasil. É necessário que a pessoa tenha uma boa influência nas redes sociais e que seja capaz de produzir conteúdos criativos 🎭🎨🎬🎧
Se você se encaixa nesse perfil, então fique de olho nos detalhes abaixo*:

Requisitos
🔸 Para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos;
🔸 Os candidatos devem morar em uma das capitais dos 26 estados + o Distrito Federal;
🔸 Deve estar disponível para viajar e participar de eventos (a locomoção e moradia que forem necessários serão de encargo da Embaixada)

Inscrição
🔸 Cada interessado precisa fazer um vídeo criativo, de no máximo 1 minuto, respondendo a pergunta: "Por que eu me considero um amigo da Coreia?"
🔸 A gravação deverá ser postada nas redes sociais com a #AmigosdaEmbaixada.
🔸 Data limite para se candidatar: 09 de março de 2020.

Os perfis selecionados serão contactados pelas redes sociais. Passarão por uma entrevista e atuarão durante 1 ano como Amigo da Embaixada (dependendo do desempenho, este prazo poderá ser prolongado). Ao término do programa, o voluntário receberá um certificado de "Amigo da Coreia". 
Imagina que sonho ser chamado de amigo desse país que tanto amamos?? Então, reúna toda sua criatividade e paixão pela cultura coreana para fazer uma bela apresentação 😍 Boa sorte!



Atualização de 09.03.2020: Sei que este é o último dia para se inscrever no programa, contudo só consegui fazer a minha inscrição agora. Meu vídeo ficou com quase 4 minutos, afinal, é difícil falar sobre o país que amo em pouco tempo. Espero ser considerada como amiga da Embaixada 😊 (vejam aqui o resumo da minha apresentação).




Site da Embaixada da Coreia do Sul: <http://overseas.mofa.go.kr/br-pt/index.do>

Postar um comentário

0 Comentários