DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

Comunicado: Mudamos para Curitiba!!

Resultado de imagem para See Ya Goodbye GIFDurante 2 anos morei em Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Foi uma honra conhecer tantas pessoas incríveis e participar das festividades do município. Sempre guardarei no coração  as experiências (mesmo que minha memória teime em falhar), pois foi aí, há 1361kg da minha cidade Natal, Guaratinguetá, que o Grupo SOS Pub. (e seus selos) ganhou verdadeiro significado. Conheci (ou redescobri) uma Mayara apaixonada por poesias e que é boa para analisá-las 😉 Me encantei por uma mulher (não se assuste, não é nada do que você está pensando). Tive uma orientadora com a qual tenho uma sintonia que chega ao meu coração. Ela é como uma amiga para todas as vidas...
Em Corumbá iniciei minha primeira graduação (que pretendo continuar aqui em Curitiba): Licenciatura em Letras - Habilitação em Português / Inglês, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Quem diria que eu faria curso pra ser professora... acho que nem eu acredito. Contudo a Literatura, essa minha heroína / arqui-inimiga, me chama com seu canto de sereia. Foi nessa cidade, também, que minha vida de casada começou: as primeiras refeições feitas por mim, as competições para ver quem ia se safar da louça... um dia a dia só meu e do meu Amor 😍
Tem tanta coisa que eu gostaria de dizer, Corumbá. Mas, por ora, somente uma palavra me vem a mente: Obrigada 😊

Com todo amor, saudades e carinho
Mayara Bassanelli










PS: só não sinto falta do calor 😉

Postar um comentário

0 Comentários