DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

Comunicado

Sei que já se passaram meses desde a última publicação. Peço perdão, pois este pequeno universo não para e eu fui incapaz de honrá-lo. 😞 Tive muitos trabalhos da universidade e a mudança está acabando comigo (acho que ainda não contei, mas vou morar em Curitiba a partir de Janeiro - explico melhor outro dia). A questão é que tenho tantas ideias para o Grupo SOS Pub. e disponho de pouco tempo, que me perco em planejamentos e acabo não produzindo conteúdos. Na verdade, o problema vai além disso... sou uma pessoa perfeccionista, o que atrapalha meu desempenho. É ótimo querer dar o meu melhor em todos trabalhos que realizo, mas a perfeição é  [quase] impossível. Tenho medo de falhar ( e quem não tem?). Sabia que esse é um dos objetivos do SOS? Sempre que público meus vídeos, desenhos, análises de poemas ou escritos, tento aceitar o fato de que, embora não tenha atingido a perfeição, isso não impede que tenha ficado bom. Há muitos adjetivos além de "perfeito": hoje encaro muito bem "fofo; bonito; legal; interessante", por exemplo ( até "ruim; pagação de mico" - risos). Acredito que a cada crítica é uma nova chance de aprendizado e evolução. Pareço louca? Talvez, contudo isto me faz feliz. Estou abrindo meu coração... 
Desculpe escrever muito, sou um tanto falante. Tentarei focar mais nas redes sociais do Grupo SOS Pub. 😉 Aceito sugestões para publicação, afinal, você é uma das partes super importantes e constituintes desse meu / nosso universo.

Agradeço muito sua atenção. 
Grande beijo 😘

- Mayara Bassanelli



PS: (do dia 18.12.2019) Ignorem todo meu desabafo acima. A grande verdade é que sou uma preguiçosa e procrastinadora...

Postar um comentário

0 Comentários