DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

Retrospectiva: Desenhos 2018

2018 foi um ano cheio de mudanças em minha vida: casei, larguei meu emprego, mudei pro outro lado do país, entrei na faculdade, virei dona de casa; fora todos os sentimentos e pensamentos que fizeram festa em mim ao longo do ano. Juro que não foi difícil, deu um certo medinho, mas tudo se ajeitou rápido 😊
Mudanças são naturais da vida e graças a elas, reconectei-me com meu lado artista. Não esperem uma artista profissional, sou mais uma menina tentando melhorar e aceitar que nem tudo pode ser perfeito. Meus desenhos são viagens que faço nas histórias que crio, são retalhos do meu dia a dia, pequenas memórias do que virei a esquecer.
E eu sou tão esquecida que resolvi fazer esse vídeo curtinho pra lembrar todas as ilustrações que fiz em 2018. Também coloquei algumas postagens que foram sucesso nas minhas redes sociais. Espero que vocês gostem e peço que deixem nos comentários sugestões para novos desenhos, afinal, a arte continua 💗


OBS: 
Gosto de desenhar durante as aulas (e vocês?)
Para ver mais desenhos, sigam nosso insta ( @GrupoSOSPub ) e o face ( GrupoSOSPub )


Postar um comentário

0 Comentários