DESTAQUES

6/recent/ticker-posts

Comunicado: Mudamos para Corumbá!!


aviao subindo - Mundo da MiAi, ai... parece que estou do outro lado do mundo (demora mais de um dia para chegar de ônibus em Corumbá, sabia?). Ontem foi o meu casamento e hoje tudo já mudou: novo nome, nova vida, nova cidade. 
Estou ansiosa para saber como será nosso dia a dia a dois 🥰 Espero me sair bem na cozinha (risos). Confesso que minha curiosidade e expectativa estão mais focadas na faculdade, acho que vou gostar (aquieta coração, tudo vai dar certo!!) ❤️ 
Sobre o Grupo SOS Pub., em minha cidade natal tive muitas ideias para este blog, contudo as deixei abandonadas 😭😭 Pretendo melhorar, prometo. 
Espero que nossas famílias fiquem bem, tentaremos ser felizes, ok? Ah! Guaratinguetá, não chore por mim, um dia eu volto 😉 Prometo que se orgulhará da futura eu 😘


Com todo carinho e um coração cheio de esperança,
- Sua Mayara Bassanelli

Postar um comentário

0 Comentários